TODO paciente que toma suplementos de Calcio precisa assistir este vídeo e acessar estes links (na minha opinião): este conhecimento deve ajudar a evitar problemas com todo este #CALCIO potencialmente indo para os lugares errados!

Avalie:
Icaro.med.br/?s=CALCIO

No link há muito mais material para você estudar, refletir e MELHORAR mas pense nisto (Explicado mais detalhadamente nos textos do link):
– A maior parte dos ossos é Proteína + Água; Cálcio é UM dos minerais necessários à mineralização óssea;
– Dar Cálcio demais meio que “expulsa” os demais minerais, o que não é desejável e pode trazer muitos problemas pela carência orgânica destes em várias partes do corpo;
– Tomar alendronato, risendronato e similares força cálcio para dentro dos ossos mas não os demais “ingredientes” e isso faz ossos “densos” (na densitometria) mas fracos – e traz efeitos colaterais com o tempo
– Dar Cálcio sem otimizar seriamente os Hábitos de vida é pedir Calcificação de artérias, de tecidos moles, cálculos renais/biliares, queda de Mg e outros vários sintomas. Estes: Icaro.med.br/SAUDE.

ACESSE:
Icaro.med.br/?s=CALCIO

Boa semana!

#Osteoporose #Osteopenia

🎯Entendeu? Repor Cálcio pode até ser necessário, sim. Mas otimizar a funcionalidade óssea e ter uma densitometria realmente “boa” (indicando saúde) é bem mais que indicar montes de Cálcio cronicamente! #SejaBemAcompanhado(a)

👍Compartilhe! Agradeço por assim ajudar a informar melhor mais gente!
Instagram @dricaroalves e Facebook.com/dricaroalves

Comments

Leave a Comment