(Post meu no Instagram.com/DrIcaroAlves de Outubro/2017)

😥Esta imagem é uma das mais fortes e tristes que já vi. Emociona mesmo. Segundo encontrei na Internet, o pai tirou esta foto quando nada podia fazer para confortar a pequena Jessica, de 4 anos de idade, sofrendo por #CANCER. Saiba mais sobre a história dela (infelizmente já morreu) aqui: ‪http://saude.ig.com.br/2016-11-20/jessica-mae.html‬

😐Cancer é uma doença maldita e que não pode ser negligenciada ou menosprezada; afinal, uma #doença que poupa nem #crianças, potencialmente no auge da #vitalidade e #energia, o que faz com adultos? Sofrimento para o doente e para dezenas de pessoas que com ele(a) importam-se legitimamente.

👨‍⚕️Mas hoje não vim aqui só para falar do problema mas sim para ajudar na solução: quero cumprir a promessa que fiz há algumas semanas e passar para vocês os links para materiais e vídeos completos no YouTube que vão ajudar MUITO vocês a PREVENIR ou TRATAR melhor o câncer. Acesse, leia, assista, ESTUDE – tenho certeza que este #CONHECIMENTO vai fazer muita diferença, positivamente e colaborar para melhores #resultados.

📚(Acesse os links, clicáveis, no Facebook.com/dricaroalves ou abaixo):

1️⃣#Coldwell : youtu.be/5k0QWInnInc

2️⃣#Mercola: youtu.be/Ts_5AUVxxwM
3️⃣#Shallenberger : youtu.be/hiOhVZhy18o
4️⃣#Brownstein : youtu.be/H73BsuTSnrY
5️⃣#TheTruthAboutCancer : youtu.be/KqJAzQe7_0g
6️⃣Www.icaro.med.br/CANCER (www.icaro.med.br/?s=cancer)

e

David Servan-Schreiber: https://youtu.be/XaDt3AJQ98c

 

MAIS

Documentários MUITO INTERESSANTES sobre o tema:

e

e

e

 

(Assim que tiver tempo, pretendo fazer uma compilação dos pontos mais importantes de tudo isto… Interessados(as)?)

 

👨‍⚕️Um abraço e espero que todo este material ajude muito quem investir tempo em acessa-lo… Acredito que vá valer muito a pena, como valeu também par mim este estudo! Analise o conteúdo e forme sua própria opinião, avalie suas possibilidades e mude o necessário – somente ações trazem resultados.

Boa semana

www.icaro.med.br

Comments

Leave a Comment