7 Parâmetros de Saúde segundo o Dr. Joseph Mercola

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7 Parâmetros de Saúde de acordo com o Dr. Joseph Mercola

Segundo o @drmercola, estes são 7 parâmetros objetivos que, comprovados por muitos estudos científicos, “estão altamente correlacionados com um menor risco de doenças” (conforme ele explica no seu livro atual #CuraSemEsforço): são indicadores de #bemestar e permitem a você avaliar sua #saúde agora e saber se está melhorando ou não ao longo do tempo. Levo a sério a maioria deles nas minhas consultas e acredito fortemente que seu #profissionaldesaúde competente e de confiança PRECISA valoriza-los, o que fica mais fácil e produtivo se VOCÊ, antes de mais nada, conhecer em detalhes e dar o devido VALOR também! Entenda:1️⃣ #Insulina em jejum (deve ser a mais baixa possível, exceto em quem tenha objetivo de #hipertrofia)2️⃣#VitaminaD – ele sugere que seja mantida entre 50 e 70 ng/ml, junto a bons #habitosdevida; explico mais detalhes necessários em www.icaro.med.br/VitaminaD3️⃣Relação cintura-quadril – aprenda/calcule aqui: www.tuasaude.com/relacao-cintura-quadril4️⃣Porcentagem de #gordura corporal – Ruim se baixa ou alta demais: saiba através de uma boa balança de bioimpedância ou adipômetro/plicômetro5️⃣Razão #colesterol total / colesterol #HDL – o ideal é que seu colesterol total tenha valor em torno de 3x o do seu HDL (www.icaro.med.br/Colesterol)6️⃣#PressãoArterial (www.icaro.med.br/Hipertensao) – Ruim se baixa ou alta demais7️⃣#ÁcidoÚrico – Ideal é que esteja entre 3 e 5,5 (está muito relacionado também a abusos recorrentes de carboidratos, sobretudo frutose)😉Boa semana🇧🇷Ícaro Alves AlcântaraMédico61 996467775Recepcao.med@gmail.comWww.icaro.med.br/ISDWww.icaro.med.br/saude

Publiée par Icaro Alves Alcântara sur Mercredi 27 novembre 2019

 

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Segundo o @drmercola, estes são 7 parâmetros objetivos que, comprovados por muitos estudos científicos, “estão altamente correlacionados com um menor risco de doenças” (conforme ele explica no seu livro atual #CuraSemEsforço): são indicadores de #bemestar e permitem a você avaliar sua #saúde agora e saber se está melhorando ou não ao longo do tempo. Levo a sério a maioria deles nas minhas consultas e acredito fortemente que seu #profissionaldesaúde competente e de confiança PRECISA valoriza-los, o que fica mais fácil e produtivo se VOCÊ, antes de mais nada, conhecer em detalhes e dar o devido VALOR também! Entenda: 1️⃣ #Insulina em jejum (deve ser a mais baixa possível, exceto em quem tenha objetivo de #hipertrofia) 2️⃣#VitaminaD – ele sugere que seja mantida entre 50 e 70 ng/ml, junto a bons #habitosdevida; explico mais detalhes necessários em www.icaro.med.br/VitaminaD 3️⃣Relação cintura-quadril – aprenda/calcule aqui: www.tuasaude.com/relacao-cintura-quadril 4️⃣Porcentagem de #gordura corporal – Ruim se baixa ou alta demais: saiba através de uma boa balança de bioimpedância ou adipômetro/plicômetro 5️⃣Razão #colesterol total / colesterol #HDL – o ideal é que seu colesterol total tenha valor em torno de 3x o do seu HDL (www.icaro.med.br/Colesterol) 6️⃣#PressãoArterial (www.icaro.med.br/Hipertensao) – Ruim se baixa ou alta demais 7️⃣#ÁcidoÚrico – Ideal é que esteja entre 3 e 5,5 (está muito relacionado também a abusos recorrentes de carboidratos, sobretudo frutose) 😉Boa semana 🇧🇷Ícaro Alves Alcântara Médico 61 996467775 [email protected] Www.icaro.med.br/ISD Www.icaro.med.br/saude

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Segundo o Instagram.com/drmercola, estes são 7 parâmetros objetivos que, comprovados por muitos estudos científicos, “estão altamente correlacionados com um menor risco de doenças” (conforme ele explica no seu livro atual #CuraSemEsforço): são indicadores de #bemestar e permitem a você avaliar sua #saúde agora e saber se está melhorando ou não ao longo do tempo. Levo a sério a maioria deles nas minhas consultas e acredito fortemente que seu #profissionaldesaúde competente e de confiança PRECISA valoriza-los, o que fica mais fácil e produtivo se VOCÊ, antes de mais nada, conhecer em detalhes e dar o devido VALOR também! Entenda:
 
1️⃣ #Insulina em jejum (deve ser a mais baixa possível, exceto em quem tenha objetivo de #hipertrofia)
2️⃣#VitaminaD – ele sugere que seja mantida entre 50 e 70 ng/ml, junto a bons #habitosdevida; explico mais detalhes necessários em www.icaro.med.br/VitaminaD
3️⃣Relação cintura-quadril – aprenda/calcule aqui: www.tuasaude.com/relacao-cintura-quadril
4️⃣Porcentagem de #gordura corporal – Ruim se baixa ou alta demais: saiba através de uma boa balança de bioimpedância ou adipômetro/plicômetro
5️⃣Razão #colesterol total / colesterol #HDL – o ideal é que seu colesterol total tenha valor em torno de 3x o do seu HDL (www.icaro.med.br/Colesterol)
6️⃣#PressãoArterial (www.icaro.med.br/Hipertensao) – Ruim se baixa ou alta demais
7️⃣#ÁcidoÚrico – Ideal é que esteja entre 3 e 5,5 (está muito relacionado também a abusos recorrentes de carboidratos, sobretudo frutose)
 
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