Corona Virus – O que você PRECISA saber

Artigos Perguntas e Respostas Vídeos

(ATUALIZADO em JUNHO 2021):

 

ÚLTIMO (Mais atual) VÍDEO meu sobre o assunto:

 

Os tempos atuais de COVID – Fatos e minhas opiniões embasadas:

 

Mais em:

 

https://rumble.com/vhtzw7-covid-19-como-derrubar-os-principais-mitos-contra-o-tratamento-precoce-e-a-.html

 

ou em

 


 

MEU

PRINCIPAL

MATERIAL

sobre

COVID 19:

 

COVID19 – Como acessar meu principal material sobre o que você precisa saber para a SUA SAÚDE

COVID 19 e as “Novas Cepas” – MINHA opinião embasada: Dr. Ícaro

Ou assista Oem:

Documentário Ivermectina(Vimeo):

COVID 19 – Atualidades e Esperança. Com Drs. Albert Dickson e Ícaro Alves Alcântara:

COVID 19 um ano depois: o que realmente é, com o que você deve preocupar-se e O QUE FAZER:

Ou assista em:

TRATAMENTO PRECOCE:

Vídeo que mostra que
FUNCIONA, tem embasamento CIENTÍFICO e PRÁTICO
(em pelo menos dezenas de milhares de casos)
E como fazer, basicamente, incluindo substâncias úteis e doses:
https://youtu.be/jwTuU2DFNBE

Título do vídeo, no Youtube:
“Qual o protocolo afinal? Fernando Beteti com Dr. Albert Dickson

0 – Neste vídeo o médico @albertdickinsonlima (Instagram.com/albertdicksonlima) explica detalhes da profilaxia, tratamento precoce, substâncias, doses e muito mais que vocês vivem perguntando sobre a COVID19, incluindo estratégias naturais e muito efetivas como vitamina D, vitamina C, zinco, quercetina, etc;

1 – Não vou postar o vídeo no Instagram, Facebook ou Youtube porque recentemente fui bloqueado em alguns destes simplesmente por compartilhar informações com embasamento científico e prático visando ajudar a lidar melhor com a pandemia de Covid. Ou seja, acesse JÁ o link clicável e material COMPLETO no meu canal do Telegram T.ME/DRICAROALVES e na área de posts do meu site WWW.ICARO.MED.BR – entre nestes e terá certeza de nunca perder conteúdo relevante em saúde.
2 – A BASE para você prevenir melhor e vencer (se necessário for) a Covid é melhorar sua imunidade, seu sistema imunológico, com o que ensino neste breve material em www.icaro.med.br/IMUNIDADE. Assista e se depois ainda quiser mais conhecimento para otimizar seu cuidado com a saúde, sugiro acompanhar meu material (busque Icaro Medico Covid no youtube, google e Igtv) e do Dr. Albert, nos seus canais; há muito mais para ajudar!
3 – Eu prescrevo tratamento precoce para pacientes, após consulta detalhada de cerca de uma hora (atendendo online gente de todo o Brasil e de vários lugares do mundo) e já atendi/acompanhei centenas de pacientes infectados pela COVID19, até o momento com apenas um paciente (muito obeso) que precisou de internação… Nenhum óbito ou outras manifestações de maior gravidade por parte de todos os demais.
4 – MEU protocolo de tratamento precoce, para os MEUS pacientes, tem algumas pequenas diferenças (por exemplo, mais tempo de ivermectina, sem uso inicial de corticóide para todos, acréscimo de outros suplementos, etc) e discordo do Dr. Albert apenas em alguns pequenos e raros aspectos abordados no vídeo…
Assista já e compartilhe! Material top que com certeza vai ajudar.
⚕Ícaro Alves Alcântara

Ainda mais material NECESSÁRIO para você tirar suas dúvidas sobre COVID 19 e temas afins (Segunda Onda, Vacinas, Tratamento Precoce, Exames, Lockdown, etc)

(ACESSE a playlist COVID 19 no youtube.com/dricaroalves):


“Ivermectina tem o poder de parar esta pandemia” diz a infectologista, Roberta Lacerda


 

 


 

(material mais “antigo”  sobre o assunto:

Entrevista minha sobre o assunto:

https://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/opiniaonoar/videos/opiniao-no-ar/opiniao-no-ar-26-03-21-%7C-completo

Para vocês, aqui do meu CANAL do Telegram SAUDE DEFINITIVA com Dr. Ícaro Alves Alcântara, via T.ME/DRICAROALVES

Neste episódio do programa do Lacombe na RedeTV o Dr. Paolo Zanoto tira as principais dúvidas sobre VACINAS e TRATAMENTO PRECOCE, mostrando como e porque este funciona, com embasamento científico e prático e porque é NECESSÁRIO para realmente vencermos a COVID19.

Ainda mais para ajudar vocês a enfrentar e vencer a pandemia em www.icaro.med.br/CORONAVIRUS

ou em:


Visão geral e rápida do tema, em áudio meu de 12/Março/2020:

ou em:


Coletânea de vídeos atuais que explicam ainda melhor MEU ponto de vista sobre a questão (atualizado em 04/04/2020):

e

e

e

e

e


Se gostou deste e dos demais vídeos, por favor “dê seu Like”, INSCREVA-SE nos meus canais, COMPARTILHE e comente abaixo dos vídeos: isto vai ajudar a dar mais visibilidade para este conteúdo que visa sobretudo ajudar o próximo a viver melhor, com mais Saúde e assim fazer informação de QUALIDADE, CONHECIMENTO, chegar a muito mais pessoas! Vamos fazer o BEM, juntos!

Pense:

– Este tema foi muito pedido por vocês, sobre o qual há muita coisa sendo dita por aí mas nem tudo é verdade, é confiável, é útil ou realmente é necessário.
– Sim, o vírus está se espalhando por cada vez mais países do mundo, rapidamente e por mais que só cause sintomas graves em menos de 20% das pessoas que adoecem por ele e tenha baixa letalidade (mate “pouco”, menos de 4% das pessoas infectadas), estima-se que mais da metade da população mundial vá entrar em contato com ele: ou seja, a base do “lidar melhor” com o Coronavirus é, essencialmente, melhorar a nossa IMUNIDADE, algo que explico em https://www.icaro.med.br/IMUNIDADE
– Ainda na não há tratamento específico e a infecção compromete sobretudo, usualmente de maneira importante, o aparelho respiratório e pessoas já com a saúde debilitada ou idosas.
– Verdade incômoda: a maioria das pessoas por aí não tem o principal para combater de maneira realmente eficaz o Coronavírus: um bom sistema imunológico – volto a dizer, acessem www.icaro.med.br/IMUNIDADE e melhorem o seu!

– Documentos oficiais de #Saúde confiáveis apontaram que este novo #coronavírus é transmitido por pessoas antes mesmo que os sintomas apareçam (durante o chamado “tempo de incubação”, diferentemente da maioria dos outros coronavírus), ou seja, quando a pessoa ainda sente-se bem e mantém contatos sociais múltiplos conforme habitualmente
– O tempo de incubação do vírus é usualmente de 1 a 14 dias: imaginem o tanto de transmissão do vírus que pode ter ocorrido durante o Carnaval e já crescendo exponencialmente durante os dias e semanas após, sobretudo por pessoas já infectadas e transmitindo, mas ainda sem sintomas!
– O Brasil já tem vários casos suspeitos/confirmados.
– As 3 coisas mais efetivas que você pode fazer por hora para evitar e melhor combater o coronavirus (se necessário) são: INFORMAR-SE BEM e com qualidade, melhorar sua #imunidade (www.icaro.med.br/IMUNIDADE) e manter-se longe de aglomerados de pessoas (orientações de entidades oficiais e presentes no próprio site da ANVISA)

Neste vídeo explico o assunto e esclareço mitos e verdades sobre esta epidemia do novo Coronavírus.

e

Bom aprendizado e boa vida, aplicando o necessário – Mude, para melhorar!

Ícaro Alves Alcântara

Médico

61 – 996467775 e 32349069

[email protected]

www.icaro.med.br/SAUDE

www.icaro.med.br/LIVROS


Perguntas e respostas sobre CORONAVIRUS e IMUNIDADE

(Março de 2020):

e


Para diferenciar Coronavirus de Gripe e Resfriado

(Post meu do Insta de 18/03/2020):

ou em:


Links citados no vídeo:

http://portal.anvisa.gov.br/coronavirus

e

e

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *