Mundo Corporativo – Não seja vítima do seu trabalho!

O objetivo maior do Trabalho é ajudar você (e quem te importa) a SER FELIZ. O problema é que, em muitos casos, o trabalho não só adoece as pessoas mas também leva sua Saúde e compromete várias áreas da sua vida.

 

As empresas e instituições deveriam, SIM, ajudar seus colaboradores a focar em SAUDE e cuidar melhor dela: https://www.icaro.med.br/empresa-instituicao-produtiva/ – MAS a realidade costuma ser outra…

 

Bem sabemos como a vida no Mundo Corporativo é acelerada e estressada: seja você um corretor (da Bolsa, imóveis), executivo, bancário, líder/chefe/diretor, empresário, etc (ou conheça alguém assim) – e também sabemos o quanto ela diminui a vida útil da pessoa ou traz muitos sintomas, doenças e queda do bem-estar e qualidade de vida.

Minha idéia neste vídeo é explicar melhor como é o problema, o tamanho dele, suas consequências a curto-médio-longo prazo e dar dicas simples e úteis para você NÃO sofrer tanto (ou nada) com a frequente cobrança por eficácia, produtividade e resultados.

 

Esta é a Live gravada no Facebook.com/DrIcaroAlves em Setembro/18 e o material-referência principal para ela é www.icaro.med.br/SAUDE e www.icaro.med.br/Questionario

 

Boa semana e aguardo os comentários e perguntas de vocês.

 

Icaro Alves Alcântara
Médico
61 996467775 e 32349069
Novo livro (lançamento) pela Instagram.com/pandorgaeditora : MANUAL DA SAUDE DEFINITIVA – Adquira o seu nas principais livrarias, como Instagram.com/saraivaonline e Instagram.com/amazonbrasil:
https://www.amazon.com.br/Definitiva-Recuperar-Otimizar-Bem-Estar-Qualidade/dp/8584423273
ou
http://editorapandorga.com.br/V2/index.php?route=product/product&product_id=292
ou
https://www.saraiva.com.br/o-manual-da-saude-definitiva-10337296.html

 

No Youtube:

 

No Face (não-editado):

Comments

Deixe um Comentário

Enviar

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt
0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

pt Portuguese
X
%d blogueiros gostam disto: