Questionário de auto-avaliação em tópicos

COMO usar o QUESTIONÁRIO:

 

1 – Em primeiro lugar, ENTENDA a importância de cada uma das perguntas; explico aqui: www.icaro.med.br/12Passos

E sobretudo no www.icaro.med.br/MINICURSO

2 – Responda periodicamente (pelo menos uma vez por semana) a este questionário (sugiro semanalmente): todas as respostas “em cinza” são os pontos na sua rotina diária que você PRECISA melhorar para viver mais tempo e melhor, com mais saúde, produtividade e assim obter ou manter as bases para o seu sucesso.

3 – A cada semana, escolha pelo menos 2 a 3 “respostas-cinza” para resolver, mudar, melhorar e assim resolver os “pontos de falha”, que devem estar prejudicando a sua saúde e qualidade de vida: você verá que a cada dia sua Qualidade de Vida e Bem-Estar aumentarão MUITO, junto à sua percepção geral de SAUDE.

4 – Mantenha DISCIPLINA em responder o questionário TODA SEMANA (é rapidinho – no máximo 5 minutos do seu tempo, bem investidos) e mais ainda em adotar e manter as medidas necessárias para melhorar cada HÁBITO – vai valer a pena!

 

Espero que este simples instrumento, que eu mesmo desenvolvi e já é utilizado há anos por milhares de profissionais em todo o Brasil, ajude VOCÊ, pacientes e profissionais de todo o mundo a melhorarem seus resultados em saúde!

*Sugestões de melhoria são sempre bem vindas: envie-me seu feedback pelo [email protected] !

 

Vale lembrar que este QUESTIONARIO serve para AUXILIAR você nas melhorias necessárias em termos de Saude, explicadas no contexto destes Links/Videos/Textos mais completos, que fortemente recomendo que você acesse e siga as orientações apresentadas e detalhadas em:

www.icaro.med.br/CARD

www.icaro.med.br/SAUDE

 

Boa semana

 

Ícaro Alves Alcântara

(Sec’~ao atualizada em Setembro de 2020)

Comments

Mostrando 2 comentários
  • Avatar
    Thatyana Veloso
    Responder

    Boa Noite!
    Dr. Ícaro assisti a uma palestra do Dr. Rondó essa semana onde ele falava da importância do jejum prolongado para emagrecimento e saúde, onde ela colocava que deveríamos apenas almoçar e jantar e que comer de 3 em horas não era a melhor opção!! Fiquei impressionada!! Qual sua opinião a respeito? Fiquei cheia de dúvidas!!!!

    • Dr. Ícaro Alves
      Dr. Ícaro Alves
      Responder

      Olá

      Não comer 3/3h só é opção para quem tenha os demais hábitos de vida excelentes E não tenha a base da sua dieta como carboidratos. Ou seja, só se tenta o avançado quando o básico está ok.

      Boa semana

Deixe um Comentário

Enviar

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt
0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

pt Portuguese
X
%d blogueiros gostam disto: