Questionário de auto-avaliação em tópicos

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COMO usar o QUESTIONÁRIO:

1 – Em primeiro lugar, ENTENDA a importância de cada uma das perguntas; explico aqui: www.icaro.med.br/12Passos

E sobretudo no www.icaro.med.br/MINICURSO

2 – Responda periodicamente (pelo menos uma vez por semana) a este questionário (sugiro semanalmente): todas as respostas “em cinza” são os pontos na sua rotina diária que você PRECISA melhorar para viver mais tempo e melhor, com mais saúde, produtividade e assim obter ou manter as bases para o seu sucesso.

3 – A cada semana, escolha pelo menos 2 a 3 “respostas-cinza” para resolver, mudar, melhorar e assim resolver os “pontos de falha”, que devem estar prejudicando a sua saúde e qualidade de vida: você verá que a cada dia sua Qualidade de Vida e Bem-Estar aumentarão MUITO, junto à sua percepção geral de SAUDE.

4 – Mantenha DISCIPLINA em responder o questionário TODA SEMANA (é rapidinho – no máximo 5 minutos do seu tempo, bem investidos) e mais ainda em adotar e manter as medidas necessárias para melhorar cada HÁBITO – vai valer a pena!

 

Espero que este simples instrumento, que eu mesmo desenvolvi e já é utilizado há anos por milhares de profissionais em todo o Brasil, ajude VOCÊ, pacientes e profissionais de todo o mundo a melhorarem seus resultados em saúde!

*Sugestões de melhoria são sempre bem vindas: envie-me seu feedback pelo [email protected] !

 

Vale lembrar que este QUESTIONARIO serve para AUXILIAR você nas melhorias necessárias em termos de Saude, explicadas no contexto destes Links/Videos/Textos mais completos, que fortemente recomendo que você acesse e siga as orientações apresentadas e detalhadas em:

www.icaro.med.br/CARD

www.icaro.med.br/SAUDE

 

Boa Semana

 

Ícaro Alves Alcântara

(Sec’~ao atualizada em Setembro de 2020)

Comments

2 thoughts on “Questionário de auto-avaliação em tópicos

  1. Boa Noite!
    Dr. Ícaro assisti a uma palestra do Dr. Rondó essa semana onde ele falava da importância do jejum prolongado para emagrecimento e saúde, onde ela colocava que deveríamos apenas almoçar e jantar e que comer de 3 em horas não era a melhor opção!! Fiquei impressionada!! Qual sua opinião a respeito? Fiquei cheia de dúvidas!!!!

    1. Olá

      Não comer 3/3h só é opção para quem tenha os demais hábitos de vida excelentes E não tenha a base da sua dieta como carboidratos. Ou seja, só se tenta o avançado quando o básico está ok.

      Boa semana

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