Quais são as PRIORIDADES para ter SUCESSO e FELICIDADE na sua VIDA?

Checklist – PRIORIDADES:

 

Sabe quais são as principais “coisas” que você tem que PRIORIZAR para ter SUCESSO e FELICIDADE na sua VIDA?

E por isso realmente VIVER (e não meramente sobreviver, como muitos o fazem por aí)?

 

– PROPÓSITOS

  • Objetivos claros de vida.
  • ONDE você quer chegar.
  • PARA QUE você vive, bem definido.
  • Metas para cada dia, semana, mês, ano, existência!

 

– Cuidar do seu ESPÍRITO

Mantenha bom relacionamento com Deus. Faça o BEM. Ajude o próximo e cuide de ser você, também, feliz e ajudado no processo. Isto dá forças para seguir em frente e para superar obstáculos ou levantar melhor se cair por eles.

 

– Cuide da sua MENTE

Cultive bons pensamentos. Estude constantemente e busque informações de qualidade sobre tudo. Aprenda sempre. Planeje seus passos e mantenha boas emoções e contato com o que é positivo (evite ao máximo o que é negativo, já que tudo sua mente registra, sem filtros) . Medite. Tenha pausas para desestressar. Ninguém pode controlar seus pensamentos e emoções… Só se você deixar.

Aprofunde-se no assunto AQUI!

– Adote e mantenha BONS HÁBITOS DE VIDA, saudáveis

Ter um bom CORPO e MENTE depende deles! E até sua percepção da vida (como você vê e sente o “colorido” dela), a clareza/concepção dos seus propósitos e seu cuidado com seu espírito são afetados por eles. Antes de tratamentos, suplementos e remédios, são seus hábitos que determinam e moldam sua existência, tornando-a mais fácil ou mais atribulada: Veja AQUI!

 

– DISCIPLINA

Uma vez cuidando de tudo o que eu disse acima, mantenha força de vontade e perseverança : se já sabe o que é o Certo, o que é Bom e está fazendo seu máximo neste caminho de Bem, para você e para o próximo, basta seguir em frente com determinação e foco que seu destino só pode ser um… Sucesso! Com felicidade, paz, amor, realizações,…

Tudo isso é até lógico, não é?

É que a gente colhe o que planta… Plante bem!

Lembre-se: sua maior prioridade tem que ser você mesmo! Sugiro que comece por aqui, pelo Hábito Zero e pelo melhor gerenciamento da sua própria mente:

SUGESTÃO: Responda este rápido questionário semanalmente e aprimore-se nos “pontos-cinza” – sua saúde deve melhorar cada vez mais: Clique AQUI

Um abraço e boa semana!

Comments

Mostrando 2 comentários
  • Avatar
    Sheila
    Responder

    Olá, Dr. Ícaro. Assisti sua palestra sobre emagrecimento saudável e já virei fã do seu trabalho. Chamou-me atenção seus posts e artigos sobre hormônios. Usei Implanon por 9 anos e antes sempre tomei anticoncepcionais, retirei e engravidei. Depois, utilizei DIU de cobre, para não atrapalhar a amamentação e o fluxo menstrual aumentou muito, começaram aparecer acne e após meu filho completar 3 anos, voltei a usar o Implanon. Tenho 40 anos e estou começando a pensar nesses sintomas hormonais – depressão, pele acnéica, falta de libido. O doutor poderia me dar umas orientações? Muito grata. Abraços fraternos, Sheila

    • Dr. Ícaro Alves
      Dr. Ícaro Alves
      Responder

      Olá

      Obrigado pelas palavras sobre meu trabalho: só tento ajudar.

      Acredito que seus eixo hormonal esteja perturbado… Sugiro investigar.

      Boa semana

Deixe um Comentário

Enviar

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt
0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

pt Portuguese
X
%d blogueiros gostam disto: