Sintomas e doenças desaparecem (ou melhoram) quando melhoramos nossos hábitos de vida

Atendo pela Secretaria de Saúde do DF mas, como homeopata, só após cada paciente “interessado” em consultar-se assistir a palestra sobre Hábitos Saudáveis de Vida (ministrada por mim mesmo). Por que? Explico:


Toda semana ministro pelo menos 2 palestras (abertas para a comunidade, ou seja, qualquer cidadão interessado em viver mais e melhor pode e deve assistir) sobre quais são o Hábitos Saudáveis de vida, por que são importantes e como melhorá-los (www.icaro.med.br – A Base de Tudo): e são freqüentes os questionamentos de quem assiste a palestra sobre por que não recomendo consultar-se comigo logo após a palestra… Motivo: Ainda não deu tempo de melhorar os hábitos de vida (e a maioria não tem sequer 6 dos 11 hábitos)!

Explicação: nos meus 12 anos de experiência tenho visto que a maioria dos sinais, sintomas e doenças dos pacientes melhora ou desaparece quando são melhorados os hábitos de vida (sobretudo água, alimentação, exercício físico e sono). Em outras palavras, se você não tem uma situação de urgência/emergência, ANTES de buscar consultas, remédios e tratamentos, acredito que seja mais adequado VOCÊ responsabilizar-se mais e melhor pela SUA própria SAÚDE e melhorar seus hábitos de vida: talvez assim a consulta/tratamento/medicamento nem sejam mais necessários (ou bem menos)!

Enfim, entenda: quanto melhores seus hábitos de vida, maior seu bem-estar e qualidade de vida, menos você adoece e menos precisa de remédios. Bom, não?

Simples assim…


Quer saber mais? Acesse: http://www.slideshare.net/icaroalves

Abraço e fiquemos todos com Deus!

Ícaro

Comments

Deixe um Comentário

Enviar

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt
0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

pt Portuguese
X
%d blogueiros gostam disto: